Moradia geminada T3
82.995€
Oliveira de Azemeis
Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz
venda
Ref: 038F
Estado: Usado
Area Útil: 178.00m2
Quartos: 3
Garagem:
Casas de Banho: 2
Descrição:

Vende-se Moradia V3 na freguesia Pinheiro da Bemposta (concelho de Oliveira de Azeméis) próxima da estrada principal.

Com boas áreas, terraço, pequeno logradouro e garagem fechada.

Zona calma e residencial.

O imóvel é composto por três pisos, sendo a cave destinada a parqueamento/arrumos (mas sem ligação ao interior do imóvel), rés-do-chão e 1º andar destinados a habitação.

O rés-do-chão elevado é constituído por hall com acesso ao piso superior, cozinha, sala interior com lareira, dois quartos e casa de banho social.

O 1º andar é composto por sala de estar com lareira, dois quartos e casa de banho.

O imóvel construído em 1988 necessita de obras de melhorias.

Zona residencial com comércio, serviços e equipamentos na proximidade.

Situa-se em zona central de Pinheiro da Bemposta, próximo da Igreja e Centro Social Paroquial, da Escola Básica do 2º e 3º Ciclos Dr. José Pereira Tavares, bem com da Junta de Freguesia e da Unidade de Saúde a 400m.

É uma zona residencial dotada das infraestruturas básicas, com moradias unifamiliares e terreno livres junto ao IC2/N1.

Acessos razoáveis pela proximidade do IC2/N1 a 250m, principal ligação a Oliveira de Azeméis, a cerca de 6 km.

Paragens de autocarros no cruzamento com o IC2/N1 e junto à escola.

Sobre o concelho de Oliveira de Azeméis:

Oliveira de Azeméis é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Aveiro, situada na Grande Área Metropolitana do Porto, região Norte e NUT III de Entre Douro e Vouga. É sede de um município que conta com 19 freguesias, distribuídas por 12 unidades territoriais.
É limitado a nordeste pelo município de Arouca, a este por Vale de Cambra e Sever do Vouga, a sul por Albergaria-a-Velha, a oeste por Estarreja e Ovar e a noroeste por São João da Madeira e Santa Maria da Feira.
Chega-se à cidade de Oliveira de Azeméis através da A1 (Auto-estrada do Norte), nó de Estarreja e da Feira, consoante se vem de Sul ou de Norte respectivamente.
Para além da A1, que atravessa o território concelhio, outras vias permitem o acesso fácil ao concelho, tais como o itinerário Complementar n.º2 (IC2) e a E.N.224. Oliveira de Azeméis está já ligada directamente à cidade do Porto através da A32 (Auto-estradas do Douro Litoral).
A nível ferroviário, está em funcionamento a linha do Vale do Vouga que estabelece ligação com a linha do Norte em Espinho, podendo-se daí prosseguir para o Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, etc. Existem ligações regulares de autocarro para o Porto, Aveiro e Coimbra, bem como outras de âmbito mais restrito, a nível local e regional


>> Caso pretenda recorrer a financiamento, somos Intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal, podendo auxiliar em todo o processo.

A concretizar os seus sonhos desde 2007.

Ref. interna: 038F

Mais detalhes

Etiquetas

IMO 2007 – Mediação Imobiliária, Lda

  • Telefone:
  • +351 22 745 2130
  • Telemóvel:
  • +351 914 506 327
  • Email:
  • geral@imo2007.pt

Pedido de Contacto